Lilian Lopes assina com a MK Music e inicia preparativos para novo CD

Lilian Lopes assina com a MK Music e inicia preparativos para novo CD
A cantora Lilian Lopes é a nova contratada da MK Music, e seu novo álbum será lançado pela gravadora.
O anúncio foi feito no site da MK, e a presidente da empresa ressaltou o talento de Lilian com composições como um diferencial: “Lilian não é somente um rosto bonito. Ela canta e compõe muito bem. Todos poderão conferir e tenho certeza que serão abençoados por suas canções”, declarou Yvelise de Oliveira.
Lilian é autora de músicas de grande repercussão no cenário gospel nacional, como “Teu Silêncio”, faixa do novo CD de Kleber Lucas, “Profeta da Esperança”, e “Quero Voltar”, do recente trabalho de Léa Mendonça, “Profetizando Vida”.
“Estou feliz e emocionada. Foram quatro anos de muita oração e dedicação ao chamado do Senhor em minha vida. E hoje, fazer parte desta gravadora e grande família é a realização de um sonho”, disse a cantora. “Agradeço também a MK Music por confiar em meu trabalho e a Deus por permitir levar a Sua palavra através da música”, concluiu Lilian.
O novo álbum de Lilian está em fase de produção, sob o comando de Rogério Vieira, marido da cantora: “Estou sem palavras para agradecer por tudo que a MK Music tem feito em minha vida e agora, na vida da Lilian. Creio que será um trabalho preparado pelo Senhor”, comentou  Rogério.
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive