Mais uma vez, cantores Gospel participam do Raul Gil.







 



Depois da participação de Thalles, Fernanda Brum, Pregador Lu entre outros cantores Gospel no Jogo do Banquinho agora é a vez de outros cantores marcarem presença.

“É só uma brincadeira, independente que ficar no banquinho, pra mim importante é ir louvar a Deus, propagar o evangelho com músicas ungidas”

Não apenas a Elaine estará marcando presença no programa a dupla André e Felipe também estará participando do Jogo do Banquinho, onde eles cantaram um de seus sucessos “Chuva de Poder”. 


Também esta confirmada a presença da cantora Cristina Mel no mesmo quadro, a cantora que esta em fase de gravação de seu novo CD pela Mk Music “Eu respiro Adoração”, a cantora que também passou por um susto, sua casa acabou pegando fogo, porém Deus deu o grande livramento e ninguém se feriu, quando os bombeiros chegaram o fogo já estava controlado pelo seu esposo que agiu rápido usando extintores que estavam na casa. Creio que o novo cd será uma benção, porque quando começamos a lutar para resgatar vidas o inferno se levanta, mas é pra cair. O programa ainda não tem data definida, agora é esperar para conferirmos.
fonte:portal pentecostal 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive