Mariana Ava apresenta o clipe “Te Contemplar”; Assista aqui

Mariana Ava apresenta o clipe “Te Contemplar”; Assista aqui
A cantora Mariana Ava lançou seu novo clipe, “Te Contemplar”, nesta sexta-feira, 31 de maio.
A música faz parte do repertório de seu mais recente CD, “Mariana Ava”, e segundo informações da assessoria de imprensa da cantora, o clipe foi dirigido por Vlad Aguiar e Emerson Freitas.
A captação das imagens aconteceu no Rio de Janeiro, numa locação que se encaixa com a letra da música, de autoria da própria Mariana: “Escrevi uma parte da ‘Te Contemplar’ primeiro em inglês, com o título Everlasting Joy (Alegria Eterna). Sentada ao piano tentava tocá-la em busca de uma melodia completa, mas sempre vinha a palavra de 2 Coríntios 12.10b ‘…Porque quando estou fraco, então sou forte’”, revela a cantora.
A música, depois de completa, tornou-se um convite para a imersão diante da presença do Pai: “Tenho cantado muito essa música e os adoradores a têm recebido e mergulhado na presença de Deus, mesmo com suas fraquezas humanas. Parar tudo e dar verdadeiros mergulhos nessas águas profundas, declaramos que não só confiamos n’Ele mas somos dependentes d’Ele”, diz Mariana Ava.
-Esses mergulhos e total entrega, em Deus, gera em nosso interior essa forte alegria que vêm do alto. É esse poder de Deus, que se aperfeiçoa em meio a nossa fraqueza. É isso que quero que os adoradores saibam que é também em meio as nossas dores que somos conduzidos para mais perto de Deus – conclui.
Assista “Te Contemplar”:
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive