Os Arrais alcançam topo do iTunes no Brasil;

Os Arrais alcançam topo do iTunes no Brasil; Ouça aqui a música de trabalho “Não Fale”
A dupla Os Arrais alcançou na última semana, o topo da lista de mais vendidos no iTunes no Brasil, e agora a gravadora Sony Music anuncia que a versão física do álbum deve chegar às lojas em breve.
A contratação dos irmãos Tiago e André Arrais pela gravadora se deu por intermédio de Leonardo Gonçalves, que acompanha o trabalho da dupla há tempos, e já gravou canções compostas por eles.
“Realmente não conhecia de perto o trabalho de Os Arrais. O Leonardo Gonçalves foi quem primeiro me apresentou ao trabalho deles e de imediato fiquei impressionado com a proposta musical, com a qualidade do projeto, com a criatividade nas letras e nas execuções das músicas. Inicialmente imaginei que teríamos um projeto mais segmentado, mas pelo resultado recente do iTunes, realmente creio que este projeto pode surpreender positivamente e conquistar um bom espaço em nosso meio. Na verdade, temos hoje uma demanda grande de público que quer uma música cristã de qualidade, algo diferente do que chamamos como música gospel popular. E este não é um público reduzido, pelo contrário! Creio que este CD de Os Arrais fará parte de um processo maior de abertura para a boa música cristã no nosso país”, afirmou Mauricio Soares, diretor da Sony Music.
A dupla vive nos Estados Unidos devido aos seus estudos teológicos e a produção do álbum foi realizada na cidade de Nashville, conhecida mundialmente por concentrar as atividades musicais de boa parte dos artistas norte-americanos.
O CD “Mais” foi produzido por Andy Gullahorn, que também é cantor e compositor, e contou com a participação de Stephen Mason (guitarrista do Jars of Clay), nas guitarras; Jeff Taylor (músico local que trabalha com Elvis Costello), nos pianos; e Daniela Araújo, nas músicas “Não Fale” e “A Voz”.
Em breve, os irmãos Arrais estrearão o clipe “17 de janeiro”, uma das músicas de trabalho deste novo CD da dupla.
Por Tiago Chagas.
fonte:Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive