Patrícia Rezende apresenta seu primeiro clipe, “Eu sei”. Assista

Patrícia Rezende apresenta seu primeiro clipe, “Eu sei”. Assista
A cantora Patrícia Rezende acaba de lançar seu primeiro clipe, “Eu Sei”, que comporá o repertório de seu álbum de estreia na música gospel.
Patrícia foi semifinalista do reality show The Voice Brasil, em 2012, e após uma carreira extensa no meio secular, atuando como cantora, backing vocal e produtora, decidiu optar por voltar às raízes.
A música “Eu Sei” foi composta por Sara Tavares, e a produção e direção do clipe foram feitas por Daniel Estevão e Jeremias Alves, com assistência de produção de Roberta Bastos. A maquiagem e cabelo ficaram sob responsabilidade de Neusa Soares e Michele Make.
Nas gravações, Rafael Pinheiro foi responsável por produzir a canção e tocar o piano no Teatro Oi Brasilia, segundo informações da assessoria de imprensa.
Assista ao clipe “Eu Sei”:
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive