Anderson Freire e Bruna Karla recebem Discos de Ouro e Platina

 A Mk Music está em Festa, a gravadora acaba de Divulgar diversas certificações.

Como já era de se esperar, em tão pouco tempo, “Raridade”, título dado ao segundo CD do Cantor e Compositor Anderson Freire recém lançado pela MK Music acaba de conquistar o Disco de Ouro pela marca alcançada de mais de 40 mil cópias vendidas.

Compositor de diversos sucessos no meio gospel, Anderson rompeu fronteiras com as músicas “Ressuscita-me” na voz da cantora Aline Barros que já alcançou a marca de mais de 10 milhões de acessos, isso só o vídeo original, lançado pela gravadora e “Sou Humano” interpretada pela Bruna Karla, música que elevou de forma significante a carreira da cantora.

O sucesso de Anderson não para por aí, se espera que nesse ano o cantor concorra aos prêmios de “Melhor Cantor”, “Melhor CD” e “Melhor Música” do Troféu Promessas, evento promovido pela Rede Globo de Comunicação anualmente, que teve suas inscrições abertas para edição 2013, a partir do dia  (02/07).

A notícia de que “Raridade” é Disco de Ouro foi disponibilizada pelo fan page oficial da MK Music, nesta terça-feira (02), o que se espera é que este CD possa alcançar marcas ainda maiores, como os Discos de Diamante e Platina, afinal este álbum marca a história de muita gente, com letras impactantes, produção musical e vocal impecáveis e o mais importante a mensagem do amor real de nosso Deus por nós.

DVD Bruna Karla - Advogado Fiel
DVD Platina, por mais de 50.000 cópias
Lançado em 2011 O DVD reúne canções do Seu álbum de Maior Sucesso “Advogado Fiel” e outras canções.

Essas são as premiações do Cast Pentecostal da MK Music, são mais que merecidas, Parabéns ao Anderson e a Bruna e toda equipe.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive