Lilian Lopes finaliza produção do álbum “Vento de Adoração – Ao Vivo”

Lilian Lopes finaliza produção do álbum “Vento de Adoração – Ao Vivo”
A cantora Lilian Lopes finalizou a pós-produção de seu novo CD, “Vento de Adoração – Ao Vivo”, e agora aguarda a chegada do primeiro lote do álbum.
Produzido por Rogério Vieira, seu marido, o álbum foi finalizado recentemente, e para a cantora, o trabalho foi facilitado pela proximidade dos dois: “O Rogério é um excelente produtor e tem mostrado isso em outros trabalhos. E acima de tudo, é meu companheiro e amigo. Nossa relação profissional e pessoal foi de suma importância neste CD. Agradeço a Deus por colocar alguém tão incrível em meu caminho”, declarou a cantora.
Segundo a assessoria de imprensa da gravadora, Lilian Lopes vem mantendo grande expectativa para o lançamento do álbum: “Estou muito feliz por todas as maravilhas do Senhor em minha vida. Este CD irá marcar minha história e meu ministério”, afirmou.
Numa entrevista para o programa de TV da MK Music, Lilian relatou alguns testemunhos ligados à produção do álbum “Vento de Adoração – Ao Vivo”: “Desde pequena ouvia que Deus tinha uma promessa para mim. E hoje, percebo que está se cumprindo, pois nasci para adorar o Seu nome, não apenas em palcos ou púlpitos, mas em todo o lugar”.
Por Tiago Chagas:
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive