Ana Paula Valadão grava participação no Programa Raul Gil

Ana Paula Valadão grava participação no Programa Raul Gil
1
A cantora Ana Paula Valadão gravou participação no Programa Raul Gil, do SBT, na última segunda-feira, 19 de agosto.
A líder do Ministério Diante do Trono foi convidada para participar do quadro “Crianças Curiosas” e também cantou.
“Foi muito bom voltar ao Programa Raul Gil. Como sempre, todos foram muito simpáticos e abertos. Havia uma atmosfera sensível ao Espírito Santo e pude adorar ao Senhor, falar com ousadia, e creio que corações foram tocados e o nosso Deus foi glorificado”, declarou Ana Paula.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, o apresentador Raul Gil relembrou que Ana Paula Valadão foi a primeira cantora gospel a participar do quadro “Homenagem ao Artista”, quando o programa ainda era transmitido pela Band.
“Um dia o Raulzinho (filho do apresentador e diretor do programa) viu um DVD do Diante do Trono e ficou maravilhado. Por isso, enfrentaram a resistência e me convidaram. Depois disso muitos outros artistas gospel foram ao programa. Eles realmente abriram as portas e sempre nos receberam com honra e carinho”, relatou a cantora.
Ana Paula Valadão foi convidada também para participar ao vivo do Teleton, evento solidário que será realizado nos dias 25 e 26 de outubro. A edição do Programa Raul Gil com a participação da cantora será levado ao ar no próximo dia 07 de setembro, sábado, às 14h15.
Por Tiago Chagas.
fonte : Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive