Elaine Martins CD 'Santificação' 2013, confira Single e Capa!


Elaine Martins nunca foi conhecida pela mídia ou por ser divulgado no Brasil pela mesma, pelo contrário a cantora sempre chamou atenção por seu vozeirão particular, com uma voz impar e estilo de cantar com influencias diretamente americanas, Elaine Martins se consolidou por sua unção e talento.

Para 2013 a cantora preparou uma grande novidade, que foi a parceria com o maestro Ronny Barbosa, gerando assim muita expectativa em torno de seu trabalho que estar próximo de ser lançado. Só com essa notícia já podemos ficar ansiosos, pois essa dupla promete. Ultimamente quando se fala em Ronny Barboza, se espera unicamente uma grande produção musical.

Através de nossos contatos, já podemos adiantar alguns detalhes que irão enriquecer e aguçar ainda mais a curiosidade dos admiradores do ministério da cantora.

A primeira é que Elaine Martins irá regravar o grande sucesso gravado na voz de Cristima Mel, “Mestre”, que foi sucesso de vendas e repercussão no Brasil na década de 90. Promete muito essa música.

A segunda novidade é que a cantora irá trazer o melhor do estilo pentecostal, pop-pentecostal e até algumas pegadas mais para o pop-rock, com belas canções de autoria de Samuel Mariano, Daniel e Samuel e outros grandes compositores que irão ser divulgados em breve. Para manter o grande nível de qualidade vocal que se espera, um time de peso compõe o back-vocal: Hedy Barboza, Raquel Farias, Janeh Magalhaes, Paloma Possi e Paulo Zuckini.

SANTIFICAÇÃO | CD SANTIFICAÇÃO | ELAINE MARTINS


Com certeza esse trabalho promete impactar muitas vidas. Ficamos na torcida para que venha primeiramente abençoar a todos que ouvirem e segundo superar todas as expectativas.
fonte:portal pentecostal 


REPÓRTER PENTECOSTAL | MARCO AURÉLIO 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive