Estevão e Pamela Passamani lançam disco de músicas românticas: “Nossa História de Amor”

Estevão e Pamela Passamani lançam disco de músicas românticas: “Nossa História de Amor”
Os cantores Estevão e Pamela Passamani estão lançando seu primeiro CD de música gospel romântica, intitulado “Nossa História de Amor”.
O casal é ex-integrante do Ministério Ipiranga e agora se dedica ao projeto em dupla. Ambos são os compositores de todas as músicas deste álbum, segundo informações da assessoria de imprensa.
Segundo a nota de divulgação do álbum, as músicas “não têm teor bíblico, porém foram inspiradas por Deus”. No total, são onze faixas – uma delas em espanhol – e a música de destaque é “Me vejo em você”.
“Tenho certeza que esse CD e essas músicas vão abrilhantar ainda mais o relacionamento de cada um de vocês. É a oportunidade que faltava no mercado pra você que quer presentear e surpreender seu companheiro (a). São as músicas que faltavam pra você cantar em um casamento, homenagens, serenatas, etc.”, afirmou Estevão Passamani.
Confira o tracklist do CD “Nossa História de Amor”:
01 – Eu te amo
02 – É você
03 – Me vejo em você
04 – A Força deste amor
05 – Você é o meu tudo
06 – Pôr do Sol
07 – Amor da minha vida
08 – Quando te vejo
09 – Quem é ela
10 – Sou assim sem você
11 – La Fuerza del Amor
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive