Graça Music anuncia contratação do rapper Leandro Marques, do projeto Missões a 100 Graus

Graça Music anuncia contratação do rapper Leandro Marques, do projeto Missões a 100 Graus
O rapper Leandro Marques é o novo contratado da gravadora Graça Music, e já trabalha no lançamento de um CD em outubro deste ano.
Conhecido pelo projeto Missões a 100 Graus, voltado para jovens no Rio de Janeiro, Leandro é nascido em lar evangélico, casado há 17 anos e pai de dois filhos.
Há mais de uma década o rapper trabalha com missões urbanas, e tem o hip hop como estratégia para alcançar os dependentes químicos: “Já trabalho há 15 anos com missões urbanas, mas, há cinco, comecei a dedicar parte do meu ministério aos jovens, usando a contracultura para prevenção e recuperação de drogas e ressocialização de dependentes químicos. Durante esses anos, em que realizei ações em colégios e presídios, percebi que o hip hop é uma boa forma de me comunicar com esse público”, explica.
O álbum a ser lançado pela Graça Music chama-se “O Poder da Palavra”, que é o primeiro trabalho solo de Leandro Marques e já havia sido apresentado como um projeto independente.
O álbum traz, de acordo com informações da gravadora, 10 músicas com mensagens de amor e fé, seguindo o tom crítico e questionador do movimento hip hop.
“Quando pensei em lançar um CD, sempre tive como principal interesse a evangelização e a obtenção de recursos e influências para a manutenção e ampliação do trabalho missionário que realizo. Além disso, no CD ‘O Poder da Palavra’, convido as pessoas a conhecerem o universo das rimas, em que é proibido ficar parado, pensar é necessário e amar é a única saída”, explica.
Em 2014, o rapper deverá apresentar um segundo disco, com músicas inéditas, e acredita que a nova divulgação de seu trabalho permitirá que a mensagem seja levada a mais pessoas: “Estou vivendo uma nova fase. Creio que Deus abriu essa porta, pois, através dela, meu trabalho de evangelização irá expandir, podendo alcançar um número cada vez maior de pessoas. A Graça Music vai fazer com que o Leandro Marques se multiplique”, comemora.
Por Tiago Chagas:
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive