Karol Stahr comenta final de participação no Programa Raul Gil e conta testemunho; Confira

Karol Stahr comenta final de participação no Programa Raul Gil e conta testemunho; Confira
A cantora Karol Stahr encerrou sua participação no quadro “Mulheres Que Brilham” do Programa Raul Gil, com três apresentações.
Karol optou por cantar músicas seculares que, segundo ela, traziam mensagens edificantes para o público em geral, e facilitavam o alcance de seu trabalho.
“Estar no programa foi maravilhoso! Desde o início Deus me guiou e me levou até onde Ele queria que eu estivesse. E, desde o início, pedi à Ele para me colocar até onde Ele quisesse. A decisão de cantar músicas seculares, porém com mensagens edificantes, foi assertiva e de Deus. Pude receber mensagens de pessoas que foram alcançadas, que sentiram a presença de Deus, que foram edificadas através de minha vida e minha voz. Pude sair do quadro com a certeza de dever cumprido”, declarou a cantora, em entrevista ao Supergospel.
Segundo Karol, seu propósito foi cumprido, pois já recebeu testemunhos de experiências vividas através de sua participação no quadro.
“No dia seguinte a minha eliminação do programa, uma das participantes me enviou uma mensagem dizendo: ‘Deus coloca pessoas em nossa vida para nos mudar. Ele te colocou em minha vida para mudar a minha’. Esse foi o maior prêmio que eu poderia receber – saber que pude fazer diferença na vida de uma pessoa”, disse a cantora.
Karol complementa que seu trabalho e vocação são evangelísticos: “Foi para isso que Deus nos chamou. Para isso tenho uma voz – para levar Cristo, levar vida, levar paz e transformar vidas ao meu redor. Sou uma cantora com um coração voltado para os de fora da igreja, os que precisam ser alcançados e, posso dizer, sem hesitar, que estar ali foi uma das maiores experiências de minha vida cristã. Levar Cristo através de nosso talento e nossa vida é maravilhoso!”.
Assista à última participação de Karol Stahr no “Mulheres Que Brilham”, cantando a música “Eu Sei”:
Por Tiago Chagas.
FONTE: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive