Nani Azevedo lança mais um videoclipe: “Meu Barquinho”; Assista

Nani Azevedo lança mais um videoclipe: “Meu Barquinho”; Assista
O cantor Nani Azevedo apresentou mais um videoclipe de uma música do seu novo álbum “A Última Palavra”, lançado recentemente.
A música escolhida esta vez para ganhar um clipe foi “Meu Barquinho”, uma das principais do disco lançado pela Central Gospel Music.
Anteriormente, Nani já havia feito o lançamento simultâneo de dois clipes, “Casa do Oleiro” e “A Última Palavra Vem de Deus”. Confira aqui.
“Meu Barquinho” foi produzido e dirigido por Vlad Aguiar, e o lançamento oficial aconteceu no último sábado, 24 de agosto, no programa Vitória em Cristo, apresentado pelo pastor Silas Malafaia nos canais Band e RedeTV!.
“Meu Barquinho”:
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive