Rayssa e Ravel iniciam produção de seu novo CD, que será lançado pela MK Music

Rayssa e Ravel iniciam produção de seu novo CD, que será lançado pela MK Music
A dupla Rayssa e Ravel iniciou a produção de seu novo CD na última terça-feira, 30 de julho, acompanhados de Rogério Vieira, que será o responsável pelos trabalhos.
“Primeiro dia de gravação. Deus fez tudo lindo. Foram meses de espera por este momento, mas o tempo do Senhor é o melhor. Estivemos no estúdio da MK Music com nosso amigo e produtor, Rogério Vieira. Deus está à frente deste esperado projeto”, compartilhou a cantora Rayssa.
Os cantores lançarão este novo álbum pela MK Musc, numa retomada da parceria de anos atrás. “Eles estiveram três anos fora como cantores, mas nunca deixaram de fazer parte desta família. E Deus sabe de todas as coisas. Por isso, comemoramos esse retorno”, disse a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, em março deste ano.
Ravel afirmou que o álbum seguirá a linha tradicional da dupla, inovando apenas nos arranjos: “Será um CD totalmente pentecostal. O povo está pedindo tanto… O repertório está lindo, arranjos novos… Tudo de ótima qualidade”, disse o cantor. “Estamos de volta para fazer um trabalho lindo e abençoado”, complementou Rayssa.
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive