Troféu Promessas 2013 abre fase de votação popular; Saiba como votar aqui

Troféu Promessas 2013 abre fase de votação popular; Saiba como votar aqui
A edição 2013 do Troféu Promessas iniciou ontem, dia 20 de agosto, a fase de votação popular para a escolha dos vencedores das 11 categorias do prêmio.
De acordo com informações da assessoria de imprensa dos organizadores, mais de 1.500 obras foram inscritas pelos artistas e gravadoras.
A votação, que será realizada através do portal G1, definirá primeiramente os cinco finalistas por segmento, e posteriormente, a partir do dia 04 de outubro, definirá os vencedores.
Este ano, um Comitê Gestor, formado por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado, fez uma análise de todos os inscritos, e definiu quem avançaria à fase de votação popular.
Uma das novidades deste ano é a categoria especial “Melhor CD de Rock”, que funcionará como uma homenagem às bandas de rock gospel pioneiras. As demais categorias serão “Melhor Cantor”, “Melhor Cantora”, “Melhor Música”, “Melhor Ministério”, “Melhor Grupo”, “Revelação”, “Melhor CD”, “Melhor DVD/BluRay”, “Melhor Videoclipe” e “Pra Curtir”.
O anúncio dos vencedores será feito no dia 13 de novembro, num evento do Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, Rio de Janeiro. A data e local foram escolhidos como parte das comemorações aos 440 anos da cidade.
Para votar no Troféu Promessas 2013, acesse este link.
Por Tiago Chagas:
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive