“A Cada Dia”: assista ao clipe da DN1, a primeira boy band gospel do Brasil

“A Cada Dia”: assista ao clipe da DN1, a primeira boy band gospel do Brasil
A banda DN1 lançou recentemente seu primeiro videoclipe, “A Cada Dia”, que é a primeira música de um futuro álbum a ser lançado.
A DN1 se se lança como a primeira boy band gospel do Brasil e é formada por Lucas Camargos, Filipe Lancaster, Gabriel Barreto, Samuel Henrique e Gabriel Freitas.
Boy band segue o conceito de cinco ou seis cantores que, além das apresentações vocais, fazem coreografias durante as músicas. As principais boy band’s  foram BackStreeet Boys, NSync, Five, entre outras. No Brasil, surgiram bandas no mesmo molde, como o Twister, por exemplo, onde o cantor Gilson Campos iniciou sua carreira como músico.
“Se você olhar o iPod ou celular de jovens e adolescentes, dificilmente encontrará música gospel de cantores desta faixa etária, que se vestem como eles e passam pelos mesmos problemas”, argumenta Lucas, em entrevista ao portal UOL.
Segundo ele, a proposta é diferente das boy band’s tradicionais: “Não queremos ser ídolos, queremos que eles conheçam o único que deve ser idolatrado, Jesus”.
“É importante mostrar para os fãs que não somos diferentes deles, sem nenhum tipo de estrelismo”, complementa Filipe Lancaster.
“A Cada Dia”:
Por Tiago Chagas.
:fonteGospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive