DJ PV prepara relançamento de CD e gravação de novo clipe

DJ PV prepara relançamento de CD e gravação de novo clipe
O DJ PV está preparando a gravação de um novo clipe, antes do relançamento do CD “Som da Liberdade” pela Sony Music no começo de outubro.
A captação das imagens será feita neste sábado, 28 de outubro, em Goiânia, durante uma festa com mais de 80 figurantes, que ambientará a proposta da música “Me Leva Mais Alto”, uma dos hits do álbum “Som da Liberdade”.
A assessoria de imprensa da gravadora ressalta que o CD terá um novo projeto gráfico, e estará disponível também em formato digital.
“Creio que com esta parceria, o meu trabalho passa a ser trabalhado em nível nacional. Minha agenda está intensa com compromissos em todos os finais de semana até dezembro, mas minha distribuição ainda era bastante informal. Agora as lojas de todo o Brasil terão acesso ao meu trabalho, isso sem falar no iTunes e em todas as plataformas digitais que a gravadora já atua”, afirmou PV, que já tem mais de 1 milhão de views do clipe “Som da Liberdade”. Reveja aqui.
Por Tiago Chagas.
FONTE: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive