Gislaine Matos lança clipe da canção “Terra dos Milagres”

 A cantora Gislaine Matos apresenta o clipe da canção “Terra dos Milagres”, faixa tema do terceiro CD de sua carreira.
 Gislaine Matos iniciou sua história na música bem cedo. Filha de Ezequiel Matos; conceituado produtor, guitarrista, cantor, compositor, escritor e líder do Grupo Reviver, Gislaine com apenas “6” anos de idade já acompanhava o pai em ministrações chegando a ser tecladista do grupo Reviver aos “8” anos de idade. Aos 13 anos gravou seu primeiro CD intitulado “Príncipe da paz” no ano de 1996 e aos 19, o segundo projeto, “Viva Cristo” no ano de 2002. Desde o último projeto já se passaram 11 anos, período que Gislaine realizou inúmeros projetos como produtora musical e também esteve um período em Londres desempenhando alguns projetos como tecladista.
 Neste ano, Gislaine Matos prepara-se para lançar o álbum “Terra Dos Milagres”, projeto que registra um tempo de amadurecimento e virá como um divisor de águas em sua carreira. Com lançamento oficial previsto para este mês, o novo projeto é anunciado ao público com o lançamento do clipe.
 Produzido por Massi Filho (Produtora Life), o clipe “Terra Dos Milagres” foi gravado na cidade de Brasília - DF. “Conseguimos capturar várias imagens do nascer e por do sol numa locação na cidade de Ceilândia chamada “Monte do P Sul”, um monte onde as pessoas têm costume de orar, interceder em favor de seus pedidos. Algumas cenas são de pessoas em seus momentos de oração de verdade e isso propiciou mais emoção e veracidade  ao clipe. Uma outra locação também muito usada nessa produção  foi uma estação de trem abandonada nos arredores de BSB, a qual serviu de palco para a Gis.”Ressaltou Massi Filho.
Segundo Gislaine, a música Terra dos Milagres foi escolhida para o primeiro videoclipe por ser tema do novo CD e dentre as faixas, uma música que tem linguagem direta, fácil, porém com mensagem profunda.  “Milagres são possíveis e acontecem todos os dias, o Clipe vem para passar essa mensagem, de que Deus fez e ainda continua a realizar milagres. Nossa intenção é lançar uma palavra de fé para que ela venha dar fruto em cada coração. Colocamos cenas que comunicam justamente isso, inclusive a cena da cadeira de roda dirigida pelo Massi, é algo que aconteceu na minha vida quando eu passei por um acidente e bati minha espinha, foi um milagre de Deus eu voltar a andar.” Completou Gislaine Matos
Confira agora o clipe “Terra Dos Milagres”:


Ficha técnica
Artista: Gislaine Matos
Música: Terra dos Milagres
Composição de Gislaine Matos – CD “Terra Dos Milagres”
Direção e Produção: Massi Filho - Produtora Life
Câmeras: Tercio Ribeiro, Teco Dornelas, Massi Filho, Marcio Cavalcanti, Callebe Yan
Atores: Alan Delon, Andreia Silveira, Tatiana Mendes, Guimel Bilac, Elaine Bilac
Maquiadora: Michelle Make  

Acompanhe a cantora pelos canais:

Facebook/GislaineMatosOficial / twitter.com/GisMatosOficial youtube.com/GislaineMatosOficial
DE léo almeida para o salvador gospel news 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive