Jamilly é a nova contratada da Sony Music Gospel


A gravadora Sony Music Gospel anunciou nesta quinta feira (26) mais uma integrante do seu cast que promete reforçar de vez o time da SMG.


A cantora irá relançar seu último projeto, o álbum "Além do Que os Olhos Podem Ver", pela Sony Music e já começa a se preparar para gravar um novo projeto para o ano de 2014. Outra novidade prevista é o lançamento exclusivo para o formato digital de um EP somente com canções em inglês. "A cantora vem se dedicando muito nos últimos anos neste projeto e não está descartada a possibilidade de no futuro lançar um projeto em inglês" - completou Soares.

Jamily é uma jovem cantora reconhecida no meio gospel e já emplacou vários sucessos em sua carreira como “É só acreditar”, “Conquistando o impossível” e “Tempo de vencer”. Após o lançamento do álbum “Além do que os olhos podem ver”, no ano passado, com selo de sua antiga gravadora Som Livre, Jamily nos presenteou com um CD eclético, contido de boas canções que mesclaram entre o Pop, adoração, eletrônico e Pop-pentecostal, tudo isso resultou num projeto mais maduro, sendo o sétimo na carreira da cantora.

O CD foi produzido por Jo Borges, o mesmo que já havia produzido anteriormente o “CD e DVD Jamily ao vivo” e o disco “Hallelujah” que mostrou que é bom no que faz principalmente ao estilo de cantar de Jamily. 
fonte :portal pentecostal 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive