Jamily assina contrato com a Sony Music e já planeja novo álbum

Jamily assina contrato com a Sony Music e já planeja novo álbum
A cantora Jamily assinou contrato com a Sony Music nesta semana, e relançará seu último CD, “Além do Que os Olhos Podem Ver” pela gravadora, além de preparar um novo álbum para 2014.
O anúncio foi feito pelo diretor da gravadora, Mauricio Soares: “Tive o prazer de contratar Jamily quando ela era ainda uma criança. O projeto de lançamento dela foi totalmente cuidado por nós e convivemos muito próximos por vários anos. Hoje quando vejo a cantora com uma carreira sólida e respeitada, confesso que fico muito feliz e orgulhoso pelo sucesso desta menina! Depois de alguns anos, estamos voltando a trabalhar juntos e creio que teremos ainda muitas coisas a conquistar. Está sendo um prazer reviver essa parceria entre nós!”.
Jamily se tornou uma das cantoras gospel nacionais mais conhecidas depois de ser revelada ao 9 anos de idade no quadro Jovens Talentos Kids do programa do Raul Gil.
A assessoria de imprensa da gravadora anunciou também que está previsto o lançamento de um  Extended Play (EP) com músicas somente em inglês: “A cantora vem se dedicando muito nos últimos anos neste projeto e não está descartada a possibilidade de no futuro lançar um projeto em inglês”, afirmou Soares.
Por Tiago Chagas.
FONTE:Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive