Raphael Lucas grava seu primeiro clipe, “Tudo Que Há de Bom Em Mim”

Raphael Lucas grava seu primeiro clipe, “Tudo Que Há de Bom Em Mim”
O cantor Raphael Lucas gravou na última terça-feira, 29 de outubro, seu primeiro clipe, “Tudo Que Há de Bom em Mim”, música de trabalho do CD que será lançado em breve.
A captação das imagens foi feita na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, com produção da MK Music.
“Foi muito bom gravar meu primeiro clipe em um lugar tão lindo. Estou cansado, mas foi muito divertido. Ansioso pelo resultado”, declarou o cantor.
Filho de Kleber Lucas, Raphael está iniciando sua carreira como cantor, lançando o CD “Tudo Que Há de Bom”, que foi produzido por seu pai em parceria com Duda Andrade.
Ouça aqui o preview do trabalho de estreia de Raphael Lucas.
Por Tiago Chagas
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive