Ministério Unção de Deus assina contrato com a MK Music e já planeja lançamento de CD

Ministério Unção de Deus assina contrato com a MK Music e já planeja lançamento de CD
O Ministério Unção de Deus assinou contrato com MK Music e agora passa a integrar o elenco da gravadora.
O ministério integra a igreja homônima, fundada em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, há dezoito anos. O grupo de louvor está na estrada há nove anos e já lançou dois álbuns.
Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, comemorou a assinatura do contrato e disse que acompanhava o trabalho do grupo há tempos: “Hoje a MK Music está em festa, pois contratamos o ministério Unção de Deus para honra e glória de Deus. Talvez, muitos estejam o conhecendo somente hoje, mas já acompanho este ministério e tenho certeza que todos irão amar os louvores, a maneira como adoram e o nome já diz tudo… Unção de Deus, será derramada sobre todos. Aguardem por mais um lançamento MK Music abençoador e edificante para a sua vida”, comentou a executiva.
Os líderes do ministério, Rafael e Leonardo Novarine, comentaram a parceria com a gravadora e o lançamento do terceiro álbum da carreira: “Não há palavras para expressar nossa gratidão a Deus por este momento. Só temos que agradecer por tudo, pelo carinho que recebemos hoje, pela confiança em nosso ministério. Este CD virá com muitas novidades, surpresas e claro, bênçãos do Senhor. Estamos ansiosos, mas certos e confiantes de que Ele está preparando o melhor”, disse Rafael. O pensamento foi compartilhado por Leonardo: “Estamos felizes, emocionados… Deus continua abençoando nossas vidas e este ano nos surpreendeu mais uma vez. Confiamos em Suas promessas e elas estão se cumprindo”, afirmou.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive