No Twitter, Aline Barros compartilha testemunho da gravação ao lado de Israel Houghton: “Muito forte a presença de Deus”

No Twitter, Aline Barros compartilha testemunho da gravação ao lado de Israel Houghton: “Muito forte a presença de Deus”
A cantora Aline Barros está nos Estados Unidos gravando dois álbuns destinados ao mercado internacional, um em espanhol e outro em inglês.
Na última terça-feira, Aline usou o Twitter e o Instagram para compartilhar as experiências vividas na sessão de gravação da participação especial do cantor Israel Houghton.
“A presença do Senhor tomou aquele estúdio! Foi maravilhoso! A presença de Jesus é tudo pra mim!”, escreveu a cantora.
A cantora voltou ao Twitter posteriormente e revelou o nome da música que gravou ao lado de Israel Houghton, ressaltando a experiência espiritual: “Muito forte a presença de Deus quando gravamos ‘Your Presence is Heaven’. Que honra tê-lo cantando comigo Israel Houghton”, escreveu Aline.
Até agora, a cantora não revelou maiores informações sobre este projeto internacional. Não se sabe se os álbuns serão lançados apenas no exterior ou se também serão distribuídos no Brasil.
Por Tiago Chagas.
fonte: o Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive