Fernanda Brum divulga faixa “Tu Me Amas”, do DVD “Liberta-me”; Assista

Fernanda Brum divulga faixa “Tu Me Amas”, do DVD “Liberta-me”; Assista
A cantora Fernanda Brum divulgou uma das faixas de seu novo DVD, “Liberta-me”, como parte da divulgação do projeto.
A faixa escolhida foi “Tu me Amas”, que ao longo de pouco mais de seis minutos, é interpretada pela cantora em companhia de um coral de 10 mil vozes formado pelo público presente na gravação.
O DVD foi gravado ao vivo durante o Canta Recife, no Chevrolet Hall, em agosto de 2013. O show contou com a participação das cantoras Eyshila e Bruna Karla.
“Liberta-me” está sendo lançado pela MK Music este mês e marca as comemorações de Fernanda Brum aos 20 anos de sua carreira no meio gospel nacional.
Assista à faixa disponibilizada por Fernanda Brum:
“Tu Me Amas”


Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive