Thape divulga a capa do novo CD



2 anos longe dos estúdios de gravação, a banda de pop rock Thape, formada por jovens de Goiânia- Goiás, está prestes a lançar o segundo álbum intitulado “Hoje eu Sei”.

Exibindo CD_HojeEuSei_Thape.jpgO projeto marca uma nova fase do grupo e segundo a líder e uma das vocalistas da banda, Janaína Rocha, retrata um tempo de amadurecimento musical aliado a experiências que o grupo passou durante esse tempo de preparo do novo álbum.
“Nesse intervalo do primeiro para o segundo álbum não paramos nossas atividades musicais, mas compreendemos que para tudo e todas as coisas há um tempo determinado e um novo tempo começa agora. “Hoje eu Sei” é um testemunho da maravilhosa graça de Deus, são todas canções de nossa autoria que compartilham sobre o amor e fidelidade dEle, queremos que pessoas experimentem através desses testemunhos, orações, e exaltação a Deus, o sentido e propósito da vida.” Disse Janaína sobre o novo álbum.

Todos os detalhes do CD foram pensados e preparados com muito carinho pelo grupo, inclusive a escolha de quem estaria projetando a parte de design do lançamento. O projeto gráfico é assinado por Christyan Schneider, diretor de arte de Brasília que tem em destaque no seu histórico o desenvolvimento de projetos de sucesso como Discopraise, irmão Lázaro entre outros.

"O projeto gráfico de um CD precisa conversar com sua sonoridade, por isso no processo criativo parti para uma mistura de cores e formas, revelando a temática alegre do reencontro com Deus cantado nas faixas deste álbum. Fiquei muito contente com o convite da Thape para participar desse projeto que muito promete! Ainda teremos o desmembramento dessa arte para Internet, com um hotsite muito bacana e moderno, aguardem! Ressaltou Christyan Schneider, diretor de arte do projeto.

Formada em 2008 na cidade de Goiânia, a banda é hoje composta por Janaina Rocha (Líder e vocal), Karlla Karize (Vocal, teclado e violão), Paulo Victor (Guitarra) e Elizeu Iore (Baixo). O primeiro álbum do grupo foi lançado em 2010, um CD homônimo autoral com 9 faixas. O pré-lançamento do novo CD acontece nesse sábado (02/11) em Goiânia durante o congresso Unijac “O que você tem feito” da Igreja Batista Coimbra.

Confira agora a capa do novo álbum, “Hoje Eu Sei”

Acompanhe a banda pelos canais:

Por Agência LiveCom – Assessoria de Comunicação Thape
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive