Cristina Mel assina com a Sony Music e anuncia lançamento de novo álbum infantil

Cristina Mel assina com a Sony Music e anuncia lançamento de novo álbum infantil
A cantora Cristina Mel assinou contrato com a gravadora Sony Music e já prepara o lançamento de seu novo álbum infantil, que será intitulado “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença”.
O acordo que selou a saída da cantora da MK Music e a ida para a Sony foi assinado na última segunda-feira, 04 de agosto.
“Estou muito feliz em iniciar essa nova etapa em minha vida. Acho que temos que sempre buscar por novidades e crescimento e tenho certeza de que neste momento a Sony Music será uma nova experiência para minha vida e ministério. Creio que meu projeto terá um tratamento diferenciado e que a estrutura da Sony Music irá proporcionar um crescimento e maior projeção de meu trabalho. Aqui certamente terei portas abertas que até então não havia alcançado, principalmente em se tratando do universo digital que é tão importante neste momento”, comentou Cristina Mel.
As cópias do novo álbum já estão sendo fabricadas, e a previsão da gravadora é que o disco esteja nas lojas até a segunda quinzena de setembro, a tempo de ser uma opção de presente para o Dia das Crianças. A produção musical do novo álbum infantil foi desenvolvida por Rogério Vieira.
“Fiquei muito impressionada com a estrutura e com o comprometimento da equipe Sony Music. Em pouco tempo todos foram chegando e dando suas ideias, sugestões, apresentando estratégias… Realmente é uma turma muito bem preparada e que está adequada às novas realidades do mercado fonográfico. A cada pessoa ou equipe que fui conhecendo nesta manhã recebi muita atenção e carinho. Realmente estou muito feliz de fazer parte dessa nova família e de ver que meu projeto infantil será tratado como máxima prioridade por toda a companhia”, comemorou Cristina Mel.
O projeto gráfico do encarte foi desenvolvido pela Quartel Design, e o álbum traz músicas inéditas e a presença de um coral de crianças, além da participação de Isabela, filha da cantora.
De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, o “disco é repleto de canções alusivas ao dia a dia das crianças” e fala da rotina nas redes sociais, amizade, brincadeiras e aborda ainda a questão do bullying.
“Resolvemos falar deste tema como uma alerta às famílias brasileiras! Temos que nos proteger deste mal que vem assolando toda a sociedade e nada melhor do que alertar às próprias crianças sobre esta questão. Inclusive já tive retorno de que esta música poderá fazer parte da campanha desenvolvida pelo senador Magno Malta (PR-ES) que tão bem tem tratado deste assunto”, revelou Cristina Mel.
fonte :gospel mais 

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive