Ester Batista assina contrato com a MK Music e anuncia novo CD: “Testemunha do Amor”

Ester Batista assina contrato com a MK Music e anuncia novo CD: “Testemunha do Amor”
A cantora Ester Batista assinou contrato com a MK Music na última segunda-feira, 20 de abril, durante uma reunião na sede da gravadora.
A parceria será iniciada com o lançamento do CD “Testemunha do Amor”, que já está em fase de pós-produção, segundo a assessoria de imprensa da gravadora.
A cantora capixaba é membro da Assembleia de Deus, filha de pastores, e casada com o pastor Everaldo Pereira (PSC), que disputou a presidência da República em 2014.
“Em um Congresso de Jovens, Deus usou um profeta para me dizer que eu entraria nessa grande gravadora. Estou muito feliz porque hoje se cumpre essa palavra!”, conta a cantora.
Com dois álbuns gravados anteriormente, Ester já interpretou canções de Anderson Freire e Gislaine e Mylena.
O disco “Testemunha do Amor” foi produzido por Paulo César Baruk, e reúne doze faixas no repertório. “Gravei como se estivesse cantando no púlpito, na igreja. No meio dos louvores, eu tenho liberdade e ministro dentro da canção”, antecipa. O lançamento deverá ser feito em breve.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive