Irmão Lázaro

lançamento do CD “Quem era eu” do Irmão Lázaro, dia 09/06, com presença de Marquinhos Gomes e Thalles Roberto

 

O cantor Irmão Lázaro realizará o lançamento do CD “Quem era eu” no dia 09/06, na casa de eventos Estação da Música, em Feira de Santana, Bahia.
Lançamento do CD “Quem era eu” do Irmão Lázaro, dia 09/06, com presença de Marquinhos Gomes e Thalles RobertoEntre os convidados para a festa está o cantor Marquinhos Gomes, que afirmou estar feliz pelo novo trabalho do cantor baiano: “O Irmão Lázaro é um amigo, um parceiro. Participar da noite do lançamento do seu novo álbum, é contemplar o que Deus fez, está fazendo e ainda há de fazer na vida desse servo de Deus. Minha gratidão ao Senhor por este convite tão especial”.
O local do evento tem capacidade para 10 mil pessoas, e a expectativa, é que esteja lotado para o lançamento do mais novo CD do Irmão Lázaro, que soma mais de dois milhões de cópias vendidas, de acordo com informações da assessoria de imprensa.
O novo CD, que será distribuído pela Sony Music, traz canções no melhor estilo pentecostal com grande influência da sonoridade baiana. O cantor afirmou que a ideia do CD é levar um som com mais características regionais: “Gravamos esse CD em Feira de Santana (BA), junto aos meus amigos, ao povo de minha igreja e mantivemos o conceito de álbum ao vivo. A sonoridade deste novo trabalho talvez seja a mais próxima do que temos aqui na Bahia. Outra novidade é que abordamos de frente a questão das drogas em algumas de nossas músicas. Como pessoalmente tive esse tipo de experiência procurei nesse CD falar do assunto de forma aberta. Em muitos shows que faço pelo país, acabo encontrando jovens envolvidos com drogas e que ali mesmo no meio da multidão decidem abandonar os vícios e viver uma nova vida com Cristo”.
Entre os convidados especiais para o lançamento, além de Marquinhos Gomes, estará presente também o cantor Thalles Roberto.
Lançamento do CD “Quem era eu” do Irmão Lázaro
09/06/2012
22h00
Estação da Música
Rua José Tavares Carneiro, 720, Baraúna, Feira de Santana (BA)
Telefones: (75) 3223-3863, (75) 3603-9215
e-mail: contato@irmaolazaro.com.br
Fonte: Gospel+ |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive