Live reúne 2 mil jovens


Live 2012: Encontro evangélico reúne 2 mil jovens com objetivo de ensinar como viver a palavra de Deus em ações

Live 2012: Encontro evangélico reúne 2 mil jovens com objetivo de ensinar como viver a palavra de Deus em ações
O Live 2012, evento realizado pela igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha, Espírito Santo, está reunindo cerca de 2 mil jovens entre os dias 7 e 9 de junho com o objetivo de mostrar aos jovens como viver a palavra de Deus em ações.
“Não adianta só acreditar em Deus, não adianta só ter uma religião, só ler Bíblia, mas é preciso viver isso, fazendo, servindo, ajudando, socorrendo, principalmente, o pobre a viúva, o órfão” explicou o pastor líder da Missão Praia da Costa, Simanton Araújo, à Globo.
De acordo com o site do evento, entre os preletores convidados estão: o pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha, o missionário Marco Vinício (MV), da Missão Jovens da Verdade e o cantor Rodolfo Abrantes. Durante esses três dias, estão sendo promovidas conferências, palestras e bate-papos aos jovens adolescentes, estudantes, universitários, pastores e líderes.
O evento conta com participantes do interior do estado e de diversas partes do país, que se mobilizaram em caravanas para estarem presentes. Para auxiliar o grande número de pessoas, o Live 2012 teve o apoio de voluntários que, com um sorriso no rosto, se dispuseram a servir os participantes desde sua chegada ao evento até a saída.
O voluntário Lício Bruno, cantor de ópera, falou sobre a importância do trabalho e o porquê de se dedicar a ele: “No feriado a gente doa o nosso tempo ocioso pra uma causa e a causa é a juventude. Estamos mostrando para esta garotada que é possível ser feliz sem precisar usar nada. E podendo encontrar pessoas como nós, da mesma idade, que comunga dos mesmos ideais”.
Fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive