Chris Duran

Minhas Canções (Chris Duran)


Chegou o mais novo CD de Chris Duran, Minhas Canções. Esse, que será seu sexto disco, é uma compilação que reúne os grandes sucessos gravados pelo cantor em todos esses anos de carreira.

Destaque para a faixa "Sonhos", "Único Caminho", "Filho de Verdade" e "Razão e Adoração".


Minhas Canções
(Chris Duran)

Lançamento: Jul/2012

Selo/Gravadora: Som Livre


Nome das faixas do CD:
01. Sonhos - Part. Esp.: Ismael Ramos02. Renúncia - Part. Esp.: Nívea Soares
03. Toda Terra
04. Razão da Adoração - Ao Vivo
05. Tua é a glória - Ao Vivo
06. Tu és meu Deus - Ao Vivo
07. Dá-me almas - Ao Vivo
08. Meu anelo - Ao Vivo
09. Único Caminho (One Way - Hillsong United) - Part. Esp.: André Valadão
10. Autor da vida
11. Meu encontro
12. Filho da verdade
13. Sua presença é real
14. Jardim de infância 

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive