Fernanda Brum renova contrato com a MK Music

Fernanda Brum renova contrato com a MK Music e define capa do CD “Liberta-me”

Fernanda Brum renova contrato com a MK Music e define capa do CD “Liberta-me”A cantora Fernanda Brum assinou a renovação de contrato com a gravadora MK Music, estendo uma parceria que dura 18 anos, e já lançou 10 CDs solo em português, 2 em espanhol, 4 DVDs, além dos projetos Amigas e Voices.
A cantora, que nesse período conquistou 12 Discos de Ouro, 5 Discos de Platina, 3 Discos de Platina Duplo, 2 DVDs de Ouro, e uma indicação ao Grammy Latino de 2008, afirmou estar satisfeita com o novo contrato: “Casamentos longos precisam de reajustes. É maravilhoso quando casamos com a mesma pessoa e estou vivendo hoje este momento de ‘recasamento’ com a MK. São quase 20 anos de união e cumprindo o propósito de Deus em nossas vidas. Nosso objetivo é fazê-Lo sorrir sempre. E é para isso que renovamos contratos”, pontuou Fernanda Brum.
Fernanda estava acompanhada do marido, pastor Emerson Pinheiro, e seus filhos, Isaac e Laura. A reunião foi transformada em festa, com a presença da presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, do deputado federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, da diretora artística, Marina de Oliveira, da vice-presidente do Grupo MK, Cristina Xisto, além de funcionários da gravadora: “Ela integra esta família. A MK é da Fernanda… E até quando Deus permitir, será parte dela”, declarou Yvelise de Oliveira.
A diretora artística Marina de Oliveira ressaltou a importância da parceria: “Estou muito feliz em poder participar deste momento tão importante. Fernanda recebeu e analisou várias propostas e escolheu a nossa. E creio que todas as coisas contribuem para àqueles que amam a Deus”. Já o deputado Arolde de Oliveira, idealizador da gravadora, afirmou esperar que a parceria dure ainda mais: “Peço a Deus que continue abençoando o ministério de Fernanda Brum, e a gravadora MK Music. Que possamos continuar esta caminhada juntos, sendo instrumentos nas mãos do Senhor para alcançar vidas, assim como em todos os trabalhos que Fernanda já lançou e realizou”, declarou, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.
CD “Liberta-me”
A cantora também já definiu a capa que será usada em seu novo álbum. Fernanda Brum havia mostrado no Twitter duas opções de capa e pediu a opinião de seus admiradores.
A capa escolhida foi a opção número 1: “Estou muito feliz com a escolha desta capa, ela simboliza a mensagem que quero passar, de força e libertação”, declarou a cantora.
Veja abaixo a capa escolhida:

Redação Gospel+

 

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive