ANDERSON FREIRE


Novidades CD 2012 "Raridade" Anderson Freire


O novo CD de Anderson Freire pela MK Music, Raridade, já começou a ser preparado e produzido. Nesta terça-feira (28), o cantor entrou em estúdio para mais um dia de gravação das músicas deste trabalho. "Vai ser mais um dia de gravação e bênçãos. Este CD está ficando lindíssimo", compartilhou Anderson Freire. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, já aprovou as canções. "São 14 músicas maravilhosas que irão abençoar milhares de vidas". A dupla Gislaine e Mylena que também integram o cast da MK, estão gravando os vocais, junto com outros cantores. Neste novo álbum, Anderson quer transmitir uma mensagem de reflexão e agradecimento. "Este novo trabalho fala sobre a capacidade de suportar a tribulação, que é o peso da glória de Deus", pontuou Anderson.

"As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregrando através da música", ressaltou o cantor que compõe em todo o CD, com colaboração de Dedé de Jesus e Anderson Fabrício. Autor de diversas composições para o cast da MK, Anderson Freire, citou uma frase marcante da música que intitula este álbum. "Sua raridade não está naquilo que você possui ou sabe fazer. Isso é mistério de Deus com você". A produção deste novo trabalho pela MK Music é de Anderson e Adelson Freire, e também do novo integrante da Banda Giom, Dedy Coutinho "A produção está em andamento. Mas posso adiantar que o CD ficará lindo", frisou Dedy Coutinho. 

O primeiro CD solo de Anderson Freire pela MK Music, Identidade, foi premiado com Disco de Ouro. E o cantor, que além do talento musical, autoral, tem uma linda voz, é um artista completo, e o principal: tem a unção de Deus para que seu trabalho seja muito mais do que música. Não há dúvidas que mais um lançamento virá para abençoar e edificar vidas. Aguarde por mais novidades.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive