CANTORA BEATRIZ


Beatriz em Estúdio Gravando CD 2012

    Finalmente! Depois de quase dois anos sem projetos inéditos, Beatriz entrou em estúdio para começar a gravar seu 2º Trabalho pela Mk Music. A Cantora é inesquecível no meio Gospel Pentecostal, pois é dona de diversos sucessos, o seu mais recente foi a música "Olha Eu Aqui" do CD Troféu de Glória, lançado pela sua antiga Gravadora Art Gospel. Os dois últimos lançamento da cantora conquistaram disco de Ouro CD's "Você é Uma Benção" e "Troféu de Glória". Beatriz promete inovar, mais não sair do pentecostal que a consagrou o público, e revelou que este não será um CD para Shows e Eventos, e sim para Igrejas Cultos internos.
    Beatriz não mudou muito a direção deste trabalho, continuará com o Produtor e Maestro Sylvinho. Este CD terá participações especiais e um regravação da Própria Cantora, "Um Louvor que sempre tocou meu Coração, e sei que vai emocionar a todos", disse Beatriz, mas preferiu deixar em segredo.
     Todos já esperavam este CD, quase 2 anos sem projetos, e indispensável um louvor ungido de Beatriz. Desejamos a Ela Evolução neste próximo trabalho e sucesso. 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive