Cassiane Novo DVD

Novo DVD de Cassiane contará com participação especial da Cia de Teatro Nissi



Novo DVD de Cassiane contará com participação especial da Cia de Teatro NissiA cantora Cassiane gravará no próximo dia 15/09, seu novo DVD, e contará com a participação da Cia de Teatro Nissi, além de um coral formado por membros de igrejas da região de São Sebastião, litoral paulista, local escolhido para o evento.
O projeto contará com grande estrutura de som e iluminação, e um palco que, segundo informações da assessoria de imprensa da Sony Music, será desenvolvido exclusivamente para o evento.
O coordenador de produção do projeto, André Mattos, revelou que o conceito em torno do DVD será inovador, com valorização da arte interpretativa: “Vamos trazer uma linguagem teatral para esse DVD. A participação do Nissi está sendo roteirizada ainda, mas pelo que pudemos conversar em nossa primeira reunião, já temos garantidas boas ideias e temos certeza de que será um momento muito especial para o DVD”.
A gravadora também disponibilizou uma pré lista das músicas que farão parte do DVD, que contará com composições de sucesso da carreira de Cassiane e também quatro músicas inéditas. Confira abaixo:
24 Horas
A Glória do Senhor
Amigo Espírito Santo
Ao som dos louvores
Celebrarei
De uma forma diferente
Descanso
Gritai
Memorial de Deus
Papel de bala
Receba de Deus
Medley Papel de bala – O Tempo – O Amor, Você e Eu – Família nas mãos de Deus
Redação Gospel+
 Foto: Participe desse momento especialíssimo! A gravação do novo DVD da Cassiane será no dia 15 de setembro em São Sebastião(SP)! A entrada é franca. |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive