Regis Danese

Regis Danese recebe Disco de Ouro e Platina pelo CD “Tu Podes”, durante gravação do Programa Raul Gil





Regis Danese recebe Disco de Ouro e Platina pelo CD “Tu Podes”, durante gravação do Programa Raul GilO cantor e compositor Regis Danese recebeu na última segunda-feira, 06/08, o certificado de Disco de Ouro e Platina pela vendagem do CD “Tudo Novo”, lançado pela MK Music.
Danese esteve presente na gravação do Programa Raul Gil no SBT, para participar do quatro Eu e as Crianças, e cantar as músicas “Faz um milagre em mim” e “Tu Podes”, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.
No meio de sua participação, Danese foi surpreendido pelo apresentador do programa, e pela gerente de vendas da gravadora, Milena Pinho. “Deus apontou você como um dos maiores compositores e músicos da música gospel. Deus fez de você este sucesso”, parabenizou Raul Gil.
A gerente da MK Music, Milena Pinho, reforçou os cumprimentos ao cantor: “Estou aqui representando a gravadora MK Music e agradeço pela oportunidade que o ‘Programa Raul Gil’ sempre concedeu à música gospel. Raul Gil foi o pioneiro em abrir as portas para que outras mídias, inclusive as seculares, pudessem conhecer este segmento. O Regis derrubou barreiras com ‘Faz Um Milagre em Mim’. E hoje, seus louvores alcançam todos os lares”, disse a executiva.

O cantor agradeceu as palavras e o espaço concedido: “Não tenho palavras para expressar minha emoção. Muito obrigado, Senhor por Teus feitos em minha vida. Obrigado a todos que apostaram neste trabalho, em especial, minha gravadora MK Music, que é a extensão da minha família e sempre me apoiou em todos os momentos. Obrigado à presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, por tudo o que fez por mim. Você é uma pessoa iluminada e abençoada por Deus”, afirmou Regis Danese.
 veja as fotos


Redação Gospel+

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive