O novo projeto idealizado pelos cantores da Central Gospel Music, o CD ‘Adoração Vitória em Cristo’, foi lançado oficialmente neste sábado (8).
O álbum, que comemora os 30 anos de ministério do pastor Silas Malafaia, foi apresentado pela primeira vez no programa Vitória em Cristo. Durante a programação, foram exibidos os clipes ‘Adoração‘, que é a música detrabalho, ‘Te dou Glória e Fogo’, gravadas no evento Vida Vitoriosa para Você, em Manaus.
A realização do projeto ‘Adoração Vitória em Cristo’ foi uma iniciativa tomada pelos próprios cantores da gravadora, e mesmo os que não participaram de maneira direta da produção musical apoiam a causa de alguma forma.
O objetivo do álbum, que já está à venda (clique aqui e adquira o seu), é valorizar a importância que o amor e a compaixão têm na vida do verdadeiro adorador. Por isso, toda a renda obtida com a vendagem do CD, incluindo os direitos artísticos dos cantores, será revertida para a Associação Vitória em Cristo (Avec).
O  lançamento nacional do álbum ‘Adoração Vitória em Cristo’, foi ontem  dia 8 de setembo a  9h, na Rede TV, e na  12h, na Band.
:fonte :verdade gospel