Escrito e dirigido por Vlad Aguiar, o curta-metragem ‘Nova Chance’ foi produzido pela Primeira Igreja Batista de Higienópolis, no Rio de Janeiro. A estreia será no dia 12 de setembro. (Clique aqui para ver o teaser e o making of do filme)
O cantor Marquinhos Menezes, da gravadora Central Gospel Music, fez uma participação especial no filme atuando como um policial.
“Quando ele (Vlad) teve a ideia do curta-metragem achou que eu poderia desempenhar um papel. Aceitei porque acredito no trabalho do Vlad, como também entendo que esse filme é uma grande arma de evangelismo. Fiz com o coração, pensando nas pessoas que estão à margem da sociedade, mães que sofrem com seus filhos no tráfico. Cremos que o evangelho de Jesus e o perdão são as únicas portas de esperança. Estou feliz e crendo que Deus salvará muitas almas através desse filme”, declarou Marquinhos.
Cantor, da dupla Marquinhos Menezes e Lilan, interpreta um policial
Vlad já dirigiu videoclipes da dupla Marquinhos Menezes e Lilian.
Todos os atores do filme são cantores evangélicos que abriram mão de cachês para participar do curta, que estreia no dia 12 de setembro, às 20h, no Quality Shopping. O local fica na Av. Geremário Dantas, 1.400 – Freguesia, Jacarepaguá (RJ).
Aproveite a oportunidade e adquira já o CD ‘Eu creio’ da dupla Marquinhos Menezes e Lilan no site da Central Gospel.
Contatos com a dupla pelo telefone  (21) 2232-1072 e (21) 7822-0816, ou pelo e-mail profetasadoradores@gmail.com.

fonte:verdade gospel