Damares dá início a novo projeto de CD pela Sony Music


DEPOIS DO GRANDE SUCESSO DO CD DIAMANTE, UM DOS OITO MAIS VENDIDOS EM 2011, A CANTORA DAMARES PREPARA CD INÉDITO PARA MARCO DE 2013. 


Damares dá início a novo projeto de CD pela Sony Music
Nos próximos dias, a cantora se reunirá com o diretor artístico da gravadora para ajustar todo o cronograma e detalhes deste novo trabalho pela Sony Music. 

"É um grande desafio fazer um trabalho que seja tão bom ou superior ao nosso projeto "Diamante", mas já posso adiantar que temos um repertório maravilhoso em mãos! As músicas estão lindíssimas e não vejo a hora de voltar ao estúdio para começar a gravar esse CD. Deus tem sido muito bom em minha vida e isso se reflete em vários detalhes, até mesmo na descoberta destas canções para o novo trabalho!" Afirma Maurício Soares.

E não é pra menos. Diamante já ultrapassou 400mil cópias vendidas e até hoje está presente na lista dos mais vendidos no segmento gospel nacional, marca alcançada por poucos. Mas Damares, que lançou ano passado o CD/DVD “Damares ao vivo” gravado em São Sebastião, teve bastante tempo para se dedicar ao novo projeto, avaliar composições e outros detalhes importantes. Além do mais, a popularidade da cantora está em alta, assim as chances de que o novo CD alcance marcas expressivas é grande.

A gravadora prevê que este novo trabalho chegue às lojas no mês de março 2013.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive