É só crer é o novo CD de Robson Monteiro - Confira capa oficial


A Sony Music acaba de divulgar a capa do novo CD de Robson Monteiro, o primeiro pela gravadora. Com o título "É só crer", o CD conta com 12 faixas e produção de Paulo Cesar Baruk. 

Segundo o cantor, este trabalho é um divisor de águas em sua vida principalmente pelo apoio da Sony, bem como pelos profissionais envolvidos.

Outro detalhe interessante revelado pelo cantor é que o CD possui duas canções que Robson Monteiro espera a 15 anos para gravar. Sobre o título, Robson compartilha: "este título surgiu em uma viagem conversando com minha esposa sobre tudo o que estamos vivendo neste momento e de nossos sonhos depositados em Deus enfim... Daí a frase surgiu e olhamos um para o outro e eu disse: Nossa isto faz tanto sentido pra mim, é a verdade mais absoluta que todos Cristão deve ter consigo, da Fé que temos que ter em Deus, fez tanto sentido que não cheguei a cogitar outro nome".

O projeto gráfico ficou a cargo de Leoni Sena e a equipe Jr designer que buscaram dar ao trabalho um ar contemporâneo, apostando numa tendência mais jovial, mais clean. Poderia ter apostado num visual temático, adequado ao tema do CD, mas ainda assim, ficou muito interessante.

O CD será lançado este mês durante a Expo Cristã 2012 em São Paulo.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive