Joe Vasconcelos anuncia lançamento de seu terceiro CD, “None Like You”


Joe Vasconcelos anuncia lançamento de seu terceiro CD, “None Like You”
O cantor mineiro Joe Vasconcelos, radicado há 22 anos nos Estados Unidos, anunciou para janeiro de 2013 o lançamento de seu terceiro trabalho, “None Like You” (Não há outro semelhante a Ti). Com 10 canções em inglês, o álbum traz composições assinadas por Joe, e também por Don Moen, Jeremy Redmon, Grace Knodt e Rafael Bitencourt.
O CD foi gravado em estúdios da cidade Nashville, em Tennessee, nos Estados Unidos, conhecida por sua forte influência na história da música mundial.
- Vi o favor de Deus e a mão do Senhor orquestrando todo esse projeto. Conectando pessoas com vasta experiência na área da música em lugares estratégicos, unindo corações que se alegraram em compartilhar seus dons e talentos para um propósito no Reino de Deus – destaca o cantor, que se prepara também para uma turnê internacional, durante a qual fará gravação do clipe da música título do álbum.
Segundo a assessoria de imprensa da Graça Music, a música de trabalho “None Like You” reverencia os feitos do Criador, como sua soberania e singularidade.
- São versículos bíblicos em melodias que nos levam a celebrar as promessas e nos firmar ainda mais na fidelidade da Palavra de Deus – explica Joe.
Por Dan Martins,
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive