Nívea Soares: cantora sofreu um aborto espontâneo e está internada

Nívea Soares: cantora sofreu um aborto espontâneo e está internada
A cantora Nívea Soares sofreu um aborto espontâneo e está internada num hospital em Minas Gerais.
A informação foi divulgada pelo site oficial da cantora, e seu marido, o tecladista Gustavo Soares, também divulgou a informação em seu perfil pessoal no Twitter: “Preciso de oração por mim e Nívea Soares urgente… Precisamos de intercessores nesta hora. Obrigado. Muito obrigado a todos que tem orado. Em breve dou notícias”, escreveu.

De acordo com as notícias mais recentes divulgadas, Nívea estava prestes a embarcar em um voo para Vitória – ES na última quarta-feira, 12/12, quando se sentiu mal e foi levada ao hospital, já com dores abdominais e uma hemorragia.
Na chegada ao hospital, a cantora foi orientada a ficar em repouso absoluto por sete dias para evitar a perda do bebê e também maiores complicações para sua saúde. Porém, hoje, 14/12, os médicos informaram que não foi possível evitar o aborto.
A nota oficial da assessoria da cantora afirma que “na próxima semana retornamos normalmente, com a graça de Deus, a todas atividades”, e agradece ao suporte em oração dos admiradores do ministério Nívea Soares: “Queremos agradecer de coração a todos que oraram e creram conosco, abençoando a Nívea neste momento doloroso. Cremos que a vontade de Deus é perfeita e Ele tem o controle absoluto de tudo. A Ele rendemos todo o louvor e adoração em qualquer situação”.
Confira abaixo, a íntegra da nota divulgada pelo site da cantora Nívea Soares:
Nesta quarta-feira, dia 12/12, a Nivea já estava no aeroporto se preparando para entrar no avião que a levaria para Vitória/ES quando foi levada para o hospital com urgência por causa de dores intensas na parte abdominal e hemorragia. No hospital o médico disse que ela deveria ficar em repouso absoluto durante 07 dias para tentar evitar um aborto e para que não houvesse complicações inclusive para a saúde da Nívea, que estava muito debilitada (nem conseguia andar sozinha).
Nesta sexta-feira, infelizmente,a Nivea sofreu um aborto espontâneo e esta sendo cuidada pelos médicos.
Queremos agradecer de coração a todos que oraram e creram conosco, abençoando a Nívea neste momento doloroso. Cremos que a vontade de Deus é perfeita e Ele tem o controle absoluto de tudo. A Ele rendemos todo o louvor e adoração em qualquer situação.
Na próxima semana retornamos normalmente, com a graça de Deus, a todas atividades, bem como a viagem de Campo Grande/MS.
Ministério Nívea Soares
Por Tiago Chagas, |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive