Saiba como foi a participação de Thalles Roberto e Aline Barros no programa “Encontro com Fátima Bernardes”

Os cantores Aline Barros e Thalles Roberto participaram ao vivo, da edição de ontem “Encontro com Fátima Bernardes”, na TV Globo. O tema principal do programa era casamento.
[Vídeo] Saiba como foi a participação de Thalles Roberto e Aline Barros no programa “Encontro com Fátima Bernardes”Além de cantarem suas músicas mais conhecidas, Aline e Thalles falaram sobre temas variados e sobre suas histórias de ministério e família.
Aline Barros que é casada com o pastor Gilmar Santos, ex-jogador com passagens por São Paulo e Flamengo, há treze anos, revelou que namorou por quatro anos e meio antes de casar, e que seu pai, pastor Ronaldo, não queria que ela casasse nova por ciúmes.
Já o cantor Thalles Roberto disse que nos sete anos que tocou a carreira de backing vocal de bandas seculares, sua vida se tornou um “grande vazio”, e que casou-se sem contar à família. Agora, com quatro anos de casado, o cantor disse que sua vida é outra.
A participação dos dois no programa de Fátima Bernardes teve grande repercussão nas redes sociais e entrou na lista do Trending Topics (assuntos mais comentados) no Twitter ainda antes de ir ao ar.
Confira no vídeo abaixo os melhores momentos da participação de Thalles Roberto e Aline Barros no “Encontro”:



Por Tiago Chagas |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive