Capa do Novo CD 'Eu Clamei' de Jairo Bonfim Escolhida

  

       Alguns dias atrás nós do Portal Pentecostal, postamos sobre a votação da capa do novo CD de Jairo Bonfim, pois bem a Votação está encerrada, e para todos aqueles que Votaram na Capa onde Jairo está todo de Branco, Parabéns sua escolha foi a vencedora.
      Jairo Bonfim publicou nesta quinta-feira (10), o resultado da votação para escolha da capa de seu mais novo trabalho pela MK Music, Eu Clamei. Internautas e admiradores votaram no facebook oficial do cantor em suas favoritas, e a escolhida foi a capa 1 com 75,94% dos votos.
      Para Jairo, a grande surpresa foi a repercussão nas redes sociais. E o resultado, claro, agradou o cantor. "Fique muito feliz com a escolha. Na verdade, não tinha nenhuma preferência. As duas estão lindas e representam o título deste álbum. A opinião de todos foi muito importante. E uma grande surpresa acompanhar toda essa repercussão. Muito obrigado aos que votaram", ressaltou o cantor. 
       A Capa ficou bonita, só nos falta conferir seu novo trabalho que terá lançamento entre o final de Janeiro ou começo de fevereiro 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive