Damares Divulga Nome e produtora responsável pelo Trabalho gráfico





      Damares já virou referencia no meio pentecostal, depois do sucesso inquestionável de seus CDs anteriores (Como o Último "Diamante").
Seu novo CD é um dos mais esperados para esse ano de 2013, que tem previsão para vir a mercado em março, pela Sony Music. Por meio de suas redes sociais, divulgou uma grande novidade que agradara ou não a quase todos os admiradores de seu ministério:

Twitter
Facebook

       Muita gente ainda não admite ou não gosta das composições de Tony Ricardo e ver então que a “Abelha rainha” escolher como tema de seu CD uma composição do mesmo, pode gerar discussões sobre o estilo e/ou satisfação da mesma. Mas Segundo a cantora, esse projeto vai impactar muitas vidas! 
Na produção musical do CD, uma união de Melk Carvalhedo e Emerson pinheiro (Oh my God!!), com composições de nada mais nada menos que, Anderson Freire, Moisés Cleyton Jean e Junior, entre outros; resumindo, esse CD promete, ou vai ser um tremendo sucesso, ou o oposto (Prefiro e aposto na primeira opção!)

       Em minha opinião Tony Ricardo é um grande compositor, eclético, ousado e ungido. Que essa faixa promete, isso sabemos. 


       Agora, na sinceridade, o maior desafio de Damares será conseguir com que esse novo trabalho, nos surpreenda com os seus anteriores! Estamos na torcida, para que esse CD seja "um novo vencedor" em vendas, e que renda muitos "Diamantes" a cantora. Já estou até sentindo um saborzinho de mel!

       Na última semana a  cantora também esteve em uma sessão de fotos. Parte das fotos foram clicadas no Rio de Janeiro, a segunda parte da sessão será finalizada ainda este mês só que desta vez no estado de São Paulo.
       A cantora foi clicada por um dos mais renomados fotógrafos da mídia secular, estamos falando de nada mais nada menos que Marcos Hermes, seu portfólio virtual é marcado por artistas que são considerados fenômenos da música secular como Roberto Carlos, Maria Gadú, Maria Rita, entre outros.
O figurino e a produção de imagem da artista, ficou por conta de Salisa Barbosa, ela que já produziu a cantora Damares em diversas apresentações importantes pelo Brasil como no “Festival Promessas”, evento transmitido pela Rede Globo a nível nacional em 2011 e estadual/regional em 2012 e também em uma série de outros eventos.
      A capa e toda a concepção visual do projeto será desenvolvido pela “Quartel Design”, agência de Belo Horizonte que tem se destacado pelos seus trabalhos de “alto calibre”.
Com plena certeza podemos esperar por ótimos resultados as expectativas são grandes afirma a cantora Damares em seu microblog.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive