Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves iniciam turnê nos Estados Unidos


Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves iniciam turnê nos Estados Unidos
O casal Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo está em turnê nos Estados Unidos, onde estão agendadas apresentações em Nova York, Boston, Atlanta e algumas cidades da Flórida.
Antes da viagem, Leonardo Gonçalves se apresentou no Jesus Vida Verão, na praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. O evento reuniu mais de 30 mil pessoas.
Já Daniela Araújo, além das apresentações da turnê, aproveitará a viagem para gravar as bases se seu novo CD, segundo informações da assessoria de imprensa da Sony Music.
“Esse CD será um pouco mais popular, talvez menos autoral como foi o meu trabalho de estréia. A experiência de cantar nos últimos meses me trouxe uma nova visão sobre estilos, sonoridade e tudo mais. Acho que teremos um novo trabalho bem mais completo, mais maduro e, sem dúvida, com muito mais qualidade ainda. Estamos vivenciando dias muito agradáveis nos EUA e o trabalho está fluindo muito bem”, afirmou Daniela, que pretende lançar o novo álbum em setembro deste ano.
Para saber mais sobre a turnê de Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo nos Estados Unidos, acesse facebook.com/leonardogoncalves7/events
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive