Priscilla Alcantara divulga vídeo com a nova versão da música “Quando o Sol se Vai”. Assista


Priscilla Alcantara divulga vídeo com a nova versão da música “Quando o Sol se Vai”. Assista
A cantora Priscilla Alcantara divulgou uma nova versão do single “Quando o Sol se Vai”.
A apresentadora do infantil Bom Dia & Cia, do SBT, faz parte do repertório do CD “Pra não me perder”, lançado pela gravadora Átrio Records.
“Na primeira vez em que eu gravei, teve muitas visualizações e eu recebi vários comentários legais. E por isso eu decidi produzir a música e colocar no meu novo disco ‘Pra Não Me Perder’. E agora vocês podem ouvir esta versão e ainda ver algumas imagens da minha carreira”, diz a cantora.
Confira abaixo, a nova versão da música “Quando o Sol se Vai”, de Priscila Alcantara:
Por Tiago Chagas
fonte: Gospel+

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive