Mk Music libera vídeo 'Tempo de Exelência' e a possível volta de Cassiane





 Eis que a Mk nos prega uma peça entanto agora no canal da empresa no youtube. Eis que surge com exclusividade um vídeo com as fotos (que por sinal, estão belas) e musicas oficiais do CD “Tempo de Excelência” de Cassiane.

     Desde 2010, depois de tanto se ocultar o que seria feito deste belíssimo trabalho, deixando os fãs e admiradores por tantos anos a espera de alguma noticia, parece que a MK resolve deixar no mínimo um clima de suspense e surpresa no ar ao mostrar esse vídeo com selo e vinhetas da mesma na internet.

Clique para Ampliar
     O que mesmo podemos esperar com isso? Será que o CD será mesmo lançado? Teria Cassiane assinado o contrato de volta pra Mk? Ou será que a Mk viu que estava perdendo tempo e dinheiro e resolveu lançar esse tão aguardado lançamento? 

     Essas dúvidas nos deixam com muita euforia, pois quem acompanhou todo o processo desde a saída de Cassiane, ate a resolução dos trâmites legais e os posteriores acertos entre ambas, sabe o quão importante é esse momento!

    Só nos resta esperar uma posição por parte da Mk Music, ate eles se pronunciarem ainda iremos ter que aguentar essa ansiedade!

Veja você também e deixe sua opinião! 




fonte:PORTAL PENTECOSTAL 
REPÓRTER PENTECOSTAL
facebook.com/everton.lima.9026
Everton Lima
30/01/2013
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive