O 'Tempo de Excelência' Chegou! Mk Music Libera dois singles


   
      É queridos, eis que a Mk resolve nos surpreender mesmo, depois da matéria de ontem a qual ficamos nos perguntando sobre as possíveis novidades da Mk & Cassiane para este ano, surge no canal Mk Music, nas redes sociais (twitter e facebook) os 2 vídeos das faixas “Rei dos Reis” e “Cheiro de Vitória”.
     É parece que agora vai, O Disco que já estava quase virando “lenda”, pode ser Lançado!
    
    Surge as perguntas, porque divulgar músicas que outrora já tinham sido divulgadas, e já conhecidas do público, que já foram até mesmo cantadas, pois existem playback’s na internet para baixarem. Podemos ver pela quantidade de vídeos de conjuntos e pessoas cantando essas músicas. 
Será que é apenas para aguçar a esperança dos admiradores de Cassiane? 
Apenas para interferir no lançamento do novo DVD de Cassiane “Um Espetáculo de Adoração”? 
Uma mera divulgação como qualquer outra divulgação no canal?

     Mas mesmo em meio a perguntas, as esperanças dos fãs voltaram, e muitos se perguntam se a liberação dos vídeos é o sinal da volta de Cassiane ou não a sua antiga gravadora!  Já que nada se fala em um contrato renovado com Sony Music (atual gravadora). As opiniões se dividem, uns querem que ela volte, outros querem que seu contrato seja renovado com a Sony, outros querem que lancem o CD independente de uma volta de Cassiane à MK ou não.
    Ainda sem respostas continuamos nessa emoção de saber que SIM, teremos o cd “Tempo de Excelência” nas mãos este ano. 

     Independente de Cassiane voltar ou não pra Mk, o que nos conforta é saber que em breve todos serão abençoados pelas belas canções, e também poderão ouvir novamente depois de alguns anos, muitas musicas de Cassiane virarem hits e serem entoados em quase todas as igrejas do Brasil. 

   Ouça você também e se emocione, o Tempo de Excelência chegou!

CHEIRO DE VITÓRIA

REI DOS REIS

COMENTE!

fonte: portal pentecostal 

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive