Comemorando 12 anos de carreira, Fred Arrais lança seu novo DVD, “Eu Creio – Ao Vivo”


Comemorando 12 anos de carreira, Fred Arrais lança seu novo DVD, “Eu Creio – Ao Vivo”
O cantor Fred Arrais está lançando seu DVD “Eu Creio – Ao Vivo”, que foi gravado em Ponta Grossa, no Paraná.
O projeto foi captado em julho de 2012 no Centro de Convenções do Avivamento, e será distribuído pela Corações Produções.
A produção musical foi feita por Marcio Mello, que possui no currículo projetos ao lado de André Valadão, David Quinlan, Mariana Valadão, Thales Roberto e Paulo Cesar Baruk, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.
Fred afirma que o Centro de Convenções do Avivamento foi o local escolhido por atender “perfeitamente à logística do projeto”, e por permitir a adequação visual do palco, com “uma estética ‘limpa e real’”. A iluminação foi desenvolvida pela companhia de luz e som Higashi.
O repertório do álbum traz canções que fazem parte dos doze anos de carreira de Fred Arrais, com músicas como “Estou sem fôlego (Jason Lee Jones)”, “Meu Salvador (Jason lee Jones)”, “Toca-me Jesus”, “Meu coração é Teu”, “Me leva contigo”, e outras.
Por Tiago Chagas.
FONTE: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive