Thalles participa de ensaio fotográfico para o CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”


Thalles participa de ensaio fotográfico para o CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”
No último domingo (24) o cantor Thalles Roberto participou de uma sessão de fotos para o material gráfico relacionado a seu novo CD, “Sejam Cheios do Espírito Santo”. As fotos farão parte do projeto gráfico que será assinado pela agência mineira Imaginar Design.
De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora Graça Music, o ensaio fotográfico foi feito em estúdio de São Paulo, e contou com a direção de Marcus Castro, que comentou sobre o projeto, afirmando que todo o projeto se baseia em um conceito inédito, criado pelo estúdio Imaginar.
- Neste novo trabalho, busquei um conceito que vai reunir uma timeline dos dois primeiros álbuns do Thalles, fazendo um link para “Sejam Cheios do Espírito Santo”. As fotos receberão interferências gráficas de uma marca que estamos criando exclusivamente para esse projeto. Desde a tipologia ao grafismo, tudo está sendo desenvolvido com ineditismo. As cores continuam fazendo parte da identidade do Thalles, porém com novas variações neste job. Como já é esperado pelo público, o encarte virá com surpresas – detalhou Castro.
Thalles explicou que “Sejam Cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia da sua volta para a casa do Pai.
- O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo – explicou o cantor.
Por Dan Martins.
FONTE: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive